Ano novo vida nova!

Nunca achei assim muita graça à passagem do ano, nunca acreditei que algo fosse mudar efetivamente. Para mim era apenas uma continuação do que estava para trás, apenas mudava um número na data como muda sempre que mudamos de mês.
Não sei se por 2015 não ter sido tão simpático como desejaria, se por estar mais velha e começar a ver o tempo a correr a verdade é que nunca esperei tanto por uma mudança de ano.

Não pedi desejos, não comi uva passa a uva passa apenas senti a força necessária para querer mudar. Não tenho 12 desejos, tenho muitos mais, tenho muitas mais coisas que gostaria de fazer e se não for eu a fazer por elas quem fará? Vai daí, de semana a semana tenho objetivos para cumprir, que estão englobados de mês a mês. Se todos os dias mudar um bocadinho aquilo que estava mal no ano anterior certamente chegarei ao final deste novo ano muito mais realizada.


Comentários

  1. Também quero mudar algumas coisas, pena não dependerem todas só de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nem todas dependem de mim, infelizmente, mas algumas sim e é por essas que irei começar.

      Excluir
  2. Força!!! Também tenho algumas coisas que quero mudar este ano, vamos lá ver :)
    Beijinhos e feliz 2016!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fazer um irmão feliz

Menos de um mês

Então quando casam?